Skip to content

Momento de Orações

novembro 3, 2010

Oyá
Oyá Mãe do Nove Oruns, que o seu suave vento toque minha face e me faça perceber sua presença, Trazendo assim acalento ao meu coração. Que o brilho do raio ilumine meus olhos nas noites de escuridão e assim lembrarei que nos momentos difíceis todos temem a morte, mas eu não temerei pois você nunca abandona seus filhos guerreiros. Que o fogo de sua boca aqueça meu ser e que o beijo dado por teus lábios me permita ter minha alma aquecida com a vontade de sempre VENCER !

Epa HEY !!!

Oyá

Oyá

Àyirá
Que meu Pai proteja a você de Orí Odara, mantenha o pensamento firme na vitória dos Justos e Puros de coração, que os poemas da Sagrada Ordem do Segredo Awò se faça vivo em seus corações, que suas vozes vibrem com o fogo da verdade e da justiça e cale de temor o coração dos vilões. Que a casa dos inimigos da verdade seja destelhada e que os Raios sejam os algozes dos mentirosos.

Mais um dia surgiu no horizonte, e o astro rei brindou minha face com suas primeiras luzes no continente do futuro. Despertei de meu revigorante descanso, e agradeço mais uma vez o previlégio de estar vivo neste dia de conquistas. Agradeço os olhos que me fazem, mais que ver, enxergar; Aos ouvidos por mais que ouvir, escutar; Louvo o olfato que me permite sentir os mais doces perfumes; Agradeço ao grande escultor de vidas a fala, mais ainda agradeço e peço a sabedoria para saber calar. Assim como agradeço sua presença como amigo e amiga, e sua paciência ao me ler e tentar me entender. Grande abraço !

Agradeço o dia de hoje pela possibilidade de estar vivo e poder honrar meus ancestrais
que lutaram para que eu hoje estivesse neste universo e aqui pudesse transmitir
o desejo de Sucesso, amor e harmonia à todos que encontrar em meu caminho.
Que O Senhor do fogo que nos alimenta, meu Pai Àyirá traga Paz à todos.

Momento de Orações

Momento de Orações

Deixe um comentário

Deixe um comentário

